terça-feira, 31 de janeiro de 2006

A Sonhar

Boa noite bela senhorita. Apresse-se a dormir, donzela tão bonita, pois desejo vê-la sorrir. Sorrir em meus sonhos mais belos. Desejo te encontrar em meio ao sono mais profundo e poder sentir teus braços abrigando-me como um castelo, onde em meio a tanta beleza me confundo.
Conceda-me uma última dança para que bem perto de ti novamente possa estar. Cante para mim aquela última canção que tão copiosamente conseguiu nos emocionar.
Dê-me aquele beijo que fez sumir o chão em baixo dos meus pés, de tal forma que caí até um desejo poder realizar.....era ter a chance de novamente contigo conversar...
Vamos viver de sonho em sonho para sempre! Vamos fazer do mundo o nosso doce carrossel, chegar nas alturas! Rabiscar teu infinito nome com letras feitas de nuvem no céu!
Vamos escorregar pelo arco-íris até o pote de ouro chegar! Visitar a Terra do Nunca! Dizer que nunca iremos nos separar! Vamos numa parede de rosas encostar, num chão de estrelas repousar. Sentir o cheiro agradável da tua pele macia, te ver sorrir, sempre sorrir com alegria!
Não vamos deixar acabar, infelizmente temos que acordar...e então a uma grande distância temos que ficar. Não me importo! Estou a construir uma linda ponte aqui! Na qual meu coração diretamente ao teu nos ligará! Onde os "aquis" enfim se tornarão um só lugar!

Um comentário:

Anônimo disse...

A dozela talvez se fizesse chorosa em meio a sonhos perdidos.
Talvez buscasse o beijo que lhe fez desencontrar o chão, e o compasso do soluçar lhe fizesse pior.
Lágrimas talvez escorressem por entre a face e a boca, mas ainda assim; viva - respirava.
Nos cabelos uma fita colorida, a espera das mãos tardias, Pierrot ou Colombina, ela queria; sorria.
A musica já se perdia, o som tinha seu fim.
Cantorias à meia voz, senhorita acanhada e triste, ainda se faz
donzela.

Fecha os olhos conforme o pedido, mas sorrir não o fará.
A tentar sonhar, ela continua. Deixa os versos para outras noites.
Quando em meio a gritos e sorrisos, cantará a canção...

Boas noites, sonha com a Terra do Nunca.
Sonhas.
Tu.