domingo, 29 de janeiro de 2006

Em meus pensamentos

Minha cabeça está ocupada neste momento....
Por favor volte mais tarde,
É tempo de refletir sobre os últimos acontecimentos, até mais!
Em nada consigo pensar
Chegarei a ti sem alarde, em paz
Não vejo a hora de te encontrar, porém
Antes devo desocupar minha mente
Dê-me algo para cessar este pensamento, vem!
Estou de mãos atadas e calmamente
Sofro uma angústia sem fim, sem momento
Estranhamente sinto-me confortável assim
Limites a mim são impostos
Surpreendentemente fico num agradável fim
Convites poderiam ser propostos, mas então
Percebo que minha aflição, nada mais é
Do que uma bela senhorita que me toma todo o tempo
Um tempo que nunca por mim era gasto, até
O dia em que nada conseguia pensar, nem no vento
Assim que foi embora, senti o vazio em minhas mãos
Distância que me forçou a entender
Que na tua ausência, agora, bate errado meu coração
Sensação que só me faz crer
Que estas batidas são somente por você!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh meu amigo eh mesmo um poeta!
e tem uma senhorinha domando o coração desse poetta neh! soh um apaixonado escreve coisas taum belas...tinha q ser meu amigo mesmo.
haha amo-te

*** disse...

pois bem d.valentina, bem que merecias umas palmadas nesta pele de anjo! mas td bem! vc tem créditos infinitos minha grande amiga! amo-te mais ainda!