segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Onda

Não me importo em ter que perder certas coisas, afinal não somos feitos só de vitórias. Mas eu não suporto injustiças, incógnitas...Por que nos é tirado algo que parece feito apenas para o bem?
Quando tudo caminha com alegria e felicidade sempre vem uma onda e arrasta tudo que vê pela frente. E que ingrata é essa onda! Podia ao menos perguntar o que pode e o que não pode ser levado, mas afinal do que estou falando? Não sei! Ou melhor sei e não quero dizer. E se não quero dizer por que estou a escrever? Cheguei a conclusão de que me levaram algo para longe, que na verdade nem era meu, apenas queria que fosse. Ainda sinto aquele sabor doce! Volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Tentei voltar, peguei o caminho errado, quando finalmente o encontrei já era tarde."
Mas td nessa vida tem um propósito, vc ganhou um verdadeiro amor e eu ganhei uma verdadeira lição.
Amo. Não se preocupe, é amor de verdade, mas é amor de irmão.

bjo