quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Próximo cometa.

Anunciada foi a sua chegada, um tapete vermelho foi estendido para recepciona-la.
E então um cometa cortou meu céu como se fosse fogo, dilacerou as estrelas que o cercavam, fez um som estrondoso porém romântico.
Tentei agarra-lo com todas as minhas forças pela cauda, por pouco tempo consegui, mas era veloz como se fosse um tiro! Minhas mãos fraquejaram, perdi-o em meio a escuridão.
O que me restou então, foi o seu rastro que marcou como uma cicatriz meu confuso céu, e sei que por muito tempo não conseguirei enxergar as estrelas, pois estas estarão ofuscadas pela marca que deixara.
E assim sob a lua que ainda me acompanha, confuso em pensamentos, fico a esperar próxima passagem do cometa mais belo que meu céu acolheu.

Nenhum comentário: