quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Talvez seja a beleza, verdade, liberdade e o amor!

Realmente não sei.
Talvez porque seja tão especial ao ponto de fazer com que tua presença ou até mesmo a tua ausência, tornem um cenário frio e sombrio em um alegre e romântico lugar. Talvez seja porque você tenha mágica em teus olhos ou, porque tuas mão dançam como varinhas de condão, ou talvez porque tenha o poder de camuflar-se num céu repleto de estrelas. Tantos podem ser os motivos, quem sabe a beleza! Esta inspira até os já inspirados poetas. Dessa forma, você então deveria ser a primeira razão, talvez a única, da inspiração.
Divindade, delicadeza, beldade, realeza!
Uma flor na mais alta montanha, uma estrela numa redoma de cristal, um amor que um só coração ganha, que asim seja eterna e surreal.
Talvez possa ser o doce dos teus lábios, ou o lindo sorriso entre eles. A silhueta perfeita, quem sabe...Cabelos de seda! Ah! vc sabe! Não é possível! Como a perfeição não conhece a nascente de teus encantos, o brilhos dos teus olhos, a maciez da tua pele, o segredo da mão quente e aconchegante que tranquiliza a quem toca?
Ou então talvez seja apenas a minha mente apaixonada que tende sempre a elogiar o que de mais belo existe, buscando fazer feliz aquele que um dia pareceu triste!
Talvez seja explicado por aqueles filmes que não me saem da cabeça ou aquelas canções que por mais que não queira, dobram alguns corações. Fato é que não me canso de escrever, por mais maçante seja para aqueles que a primeira vista de nada disso entendem. Acham apenas que é mais um daqueles textos que um jovem tolo e apaixonado escreve para a tão sonhada amada, desejando apenas que ela leia e que após tê-lo feito um pequeno, basta ser pequeno, sorriso forme-se em sua face bela e delicada.
Pois então, é tão simples que torna-se confuso saber o que obriga alguém a ser tão dedicado em declarações não tão bem elaboradas aos olhos de um especialista, que as vezes parecemos esquecer que não somente a razão é responsável pelos dedos incansáveis que assim escrevem. Certas atribuições sofrem muito mais influências dos nossos sofridos e apaixonados corações, cansados de serem manchados por lágrimas e que só esperam um dia poderem saltitar felizes por um alguém que os façam valer a pena acreditar na verdadeira existência da beleza, da verdade, da liberdade e do amor.

Nenhum comentário: