domingo, 22 de janeiro de 2006

Exagerar é...

Talvez observar as estrelas deitado na lua
Ou então comer algodão doce feito criança
Sair sozinho cantando sob a chuva
Olhar para o espelho e ter a tua lembrança

Talvez eu queira tudo do meu jeito
Viver de sonho em sonho, por que não?
Ter a certeza de que tudo será perfeito
Fazer de tudo festa! Por que não?

Não me envergonhar de uma máscara ter que usar
Limitar-me a falar com meus olhos
Contracenar com ela no Espetacular Espetacular
Ter para sempre os teus olhos, os teus olhos!

Ser o diretor, a platéia, o ator principal
Levantar as cortinas, aplaudir, levar ao delírio
Viver de amor e enfim, mudar o final
Carregar-te em meus braços, serás meu colírio

Talvez eu esteja dormindo
E se assim for, que seja diferente
Vê-la tão bela, assim, sorrindo
Desejo, meu amor, dormir eternamemte

Um comentário:

você comigo disse...

E porque não?
mas é exageradooooooooooooooo!!!!!!