sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Minha jornada...

Acreditar na beleza não é apenas enxergar, é sentir, é abraçar, é ouvir, é ter a certeza de que nada poderia mudar aquele momento, o nosso momento! Por trás dos teus lábios palavras eram arremessadas ao sereno como se por alguém estivesse chamando, implorando um perdão ou uma solução. Perdia-te em meus braços pois sabia que esta luta não pertenceria a mim, a dignidade me faltava, é isso que sinto. Mas sei porém, que no futuro, quando nossas linhas do destino se cruzarem sei o que te direi, sei o que sentirei e com certeza mentirei!Mentira sim! Pois estarei a carregar comigo este fardo que me cansa, mas que ao menos em minhas costas será como lembrança do teu cheiro, do teu olhar, do teu beijo!A grande verdade é que me acovardo diante dos meus sentimentos mais puros e bonitos, simplesmente por medo, por medo do teu revide! Este é o início da minha jornada....que sinto em mim, que já está por terminar ou o que é pior, com seus caminhos traçados...traçados pela falta de coragem ou pela excessiva consciência que me toma!

Nenhum comentário: