quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Reina, reina...

É o mais belo sorriso que já vi
Encanta, aproxima, realiza-me
São os mais lindos lábios que já toquei
Fios de cabelo mais perfumados
que pelo meu ombro escorregaram
ao ver teu sono dominando-a
Eu suporto!

É o mais singelo brilho que recebi
Levanta, hipnotiza, anima-me
São límpidos os olhos que observei
Os dedos mais delicados
que com os meus se entrelaçaram
Revê-la em sonho, desejando-a
Eu choro!

Sem mais espero que esteja aqui
Esperança, amiga, reviva-me
É tão vívida a aura que presenciei
Medos não estão mais do meu lado
Fez-se Romeu e assim ficaram
Julieta, teu sono está acabando
Eu imploro!

Fiquemos em paz, quero vê-la sorrir
Canta, querida, aquieta-me
Meu coração a esperar por você
Segredos a serem compartilhados
Dê-me teu aval, e assim choraram
Esteja em teu trono eternamente reinando
Eu te adoro!

Nenhum comentário: