sábado, 4 de fevereiro de 2006

Sopra para dentro de mim...

Então não vou saber como era meu passado
Aliás prefiro um futuro quase incerto
Você me confundiu deixando-me apaixonado
Parar não desejo mais, você está aqui
Todos os dias não são mais que nem todos os dias
A mesma rua por onde ando, agora tem mais luz
Toda a monotonia transformou-se em alegria
Em tudo que vejo há seu toque angelical
Teus olhos eu vejo abertos no instante em que fecho os meus
O dia não raia mais como antes, todo dia é Natal
Meu presente é acordar de manhã e saber
Que em algum lugar, mesmo que longe
Nasce um sorriso teu, um brilho teu, você!
As noites parecem nunca quererem acabar
As estrelas me olham como se alguém estivesse por vir
Pois você ainda não entendeu a falta que me faz
Você mudou tudo, fez-me despertar, dançou diferente
Tantas são as flores que tenho a lhe entregar
Meu sorriso se faz incompleto agora que está ausente
Por que está tão ausente? sofro!
Fique junto de mim, para sempre
Faça-me viver, dê-me teu sopro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa..

como isso eh bom..
amar eh bom.. estar apaixonado eh bom.. talvez vc nem esteja.. mas quando estiver vai saber, que a melhor coisa do mundo eh poder contemplar o sorriso alegre de quem se gosta..
e sentir-se tão completo e tão seguro em um abraço que parece que o mundo vai parar para que possamos sentir o prazer de abraçar quem se gosta!!!


Vc tem uma boa maneira de olhar pras coisas..

=]

*** disse...

sim, sim, sim!

obrigado...tuas palavras me agradam..
vejo o mundo de olhos vendados...sigo meu covarde coração que se faz tímido a todo instante..
e assim como vc, imagino coisas, invento outras...e penso que no fim é só brincar de viver..

Anônimo disse...

meu coração é mais covarde.. tem medo de se entregar e tem medo de se machucar cada vez mais...

mas vc eh uma pessoa de coração puro.. nunca mude..

e acredite sempre no amor.. não se deie endurecer como eu..

um beijo!