terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Sem esquecer, serei o que lembrar

Lembrei,
Dos olhos que não vejo mais
Do brilho, da luz, da alegria
Fotos que não mostram finais
Sorrisos que pus, não havia

Um amor, um início, um final
Carinhos, mimos noite adentro
Sabor, um vício, surreal
Caminhos infinitos, eu lembro

Gotas no vidro, deslizando
Ao fundo melodia, paixão
Notas, sinto-a cantando
Meu mundo, um dia, clarão

Serei,
Sozinho sem ti, incompleto
Lembrança que existe
Vazio sem fim, incerto
Esperança que persiste

Um comentário:

Anônimo disse...

*Olha, da primeira vez que eu estive aqui foi pra me distrair
eu vim em busca de amor....
*Olha, da segunda que eu estive aqui, Já não foi pra me distrair
Eu senti saudades de você....
Eu vou tirar você desse lugar(vou te levar para PARIS!)
eu vou levar você pra ficar comigo
e não me interessa o que os outros vão pensa
E eu quero que você não pense em nada triste porque quando o amor existe o que não existe é tempo pra sofrer...
Linda a musica eu adoro!
Mil beijoconassss......VAMO GANHA E SER TETRAAAA!!!! LA`LÀLÀ!