quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Um Lugar no Teu Jardim***

Hoje é quinta-feira de paz
O sol na cortina de pano
Sentado na beira do sofá
Um som que vinha do piano

No ranger da porta
Passos de bailarina até mim
Dois saltos, uma volta
Faço uma rima sem fim

Setembro já vai indo
Dai-me as flores perfumadas
Só desejo vê-la sorrindo
Dai-me as cores costuradas

Pinta meu azul com teu vermelho
Jogue teu olhar sobre mim
Reflita tua luz neste espelho
Mostre meu lugar em teu jardim


*escrito há quatro dias

6 comentários:

Anônimo disse...

Azul e Vermelho...
Seria uma Flor Tulipa?
Hoje já é sexta, eu sei. Meu jardim sem flores, mas que importa, se amanhã eu posso acordar cedinho pra buscar coisas bonitas no jardim?
Últimos dias de Setembro, um Outubro vem chegando e Dia dos Professores também (só pra non dizer que é aniversário meu).
Dia de dar flor pra professorinha da escola, mas na falta de uma... Que tal regar um jardim cheio de flores, pro Vermelho?
Porque uma Tulipa sempre se abre, mesmo que se esconda por entre o resto do jardim por um tempinho. Só espera o momento certo pra poder florescer de novo e fazer do espelho, reflexo de sentidos/sentimento.

É só o Outubro chegar, o sol voltar e a chuva cair...
O tempo.
:)

Anônimo disse...

As quintas tem sido tão cansativas, é desanimador ter que sair da cama...

mas compensa quando passo pelo jardim tão florido em muitas cores.

beijo =*

Anônimo disse...

Eu ia escrever uma coisa no meu profile...tinah a ver com jardim, ou melhor, tem! Porque eu só não postei.
Enfim...Ai eu só falo enfim, né?
Hahahahaha hoje eu tava ouvindo não sei o que na tv de alguem dizendo sobre uma alguém...Dizendo que essa"uma alguem" tem gente de criança, quando fala dw um assunto e logo muda pra outro. Ahhhhhhh! Lembrei a Claudia Raia dizendo que não precisou fazer laboratório para interpretar sua personagem em "Sweet Charity", sabe? Ai ela contou que pegou a certa ingenuidade da filha...Pelo que eu disse acima...Sou bem assim. Mudo de assunto numa mesma frase.

Nossa, falei, né? Novidade!

Beijo!

Eu amo Tulipa!

Anônimo disse...

Ah! Não é "gente" é jeito!
Hehehehhehe!

Anônimo disse...

Sr. Poeta...


Sabe que também está no meu jardim...

;)

Anônimo disse...

Eu acho que eu sei... Arrisco um palpite mas não falo.. deve ter um sorriso muito lindo a dona desse jardim. ahahahahahaha
Que lindo sir Will.