segunda-feira, 4 de setembro de 2006

E Me Engasga Com Tua Boca***

Sou do tipo que o tempo tapa
Um molho que molha a gente
Não finge tingir e atinge o presente
E se afoga no fogo que não apaga

Chama-me pra chama da tua cama
Vem pra junto, junta a gente, junto!
Manda-me mudar teu mundo
Clama e me acalma, diz que me ama

É sombra que me assombra e sua sobre a mesa
Cai lento sobre o leito aquele lenço
E aqui venta e te invento no que penso
Nobre é o que cobre e descobre a beleza

Ouço da moça que a ousadia é pouca
Aperta-me contra a porta entre aberta
E te trago em meus braços sem trégua
Rasga a roupa e me engasga com tua boca

Não deixo que teu feixe de luz me deixe
Vai aprender a prender-me em teu coração
E dos beijos que não vejo e desejo a sensação
É sol que salta e solta no azul da minha mente

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver ela quer mais ousadia...
Vai ver ela cansou de escutar...
Vai ver ela quer que ele pule nela!


Vai saber, viu!!
as mulheres de hj em dia nao sao 1 em um milhão!


beijooo!

Anônimo disse...

Sinta-se Engasgado!



Por ela!

Gabriela Schotten disse...

nem preciso elogiar..
sou a fã primeira...

=D


beijo e upa