segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Não Existo Sem meu Brilho***

Um dia tão sem graça
Não adianta o que eu faça
Congelo na dor que não passa
Sei que preciso estar com você

As paredes vazias e sem graça
Não me encanta nada que eu faça
Espero por um tempo que não passa
Sei que já não existo sem você

Um lugar frio e sem graça
Não me espanta que eu nada faça
Desenterro a solidão que não passa
Sei que, aflito e perdido, estou sem você

De repente surge cheia de graça
Não cansa de brilhar, não importa o que faça
Pinta de amarelo dourado por onde passa
Sei que o meu brilho é você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que não vinha aqui hahaahaha!
Existe "Vinha"???? Bom, eu invento!

Ahhh! EU tbm gosto de sol. Sol brilha...EH uma coisa linda. Mas gosto de chuva tbm...Mas ai eu tenho medo. Mas se tiver gente o medo passa!

Beijoooooooooooo!

Muááá!

Gabriela Schotten disse...

a chuva de prata... apesar de ser amarelo ou dourado..

bom.. a gente inventa o que quiser...


a chave um dia..

beijo um monte