sábado, 16 de setembro de 2006

Sim, Adoro***

Sim, adoro...

Aquele ciúme que existe
A música que lembra você
A discussão que você desiste
O olhar que não fez ao me ver

O som das risadas que vejo
Os dias felizes que nascem,
O tédio enquanto não leio um beijo

Enfim, adoro...

Aquele ciúme que tenho e persiste
A música que me lembra sem querer
A discussão que, as vezes, deixa triste
O olhar que não fiz ao te ver

O sentimento vencido pela teima
As noites acordadas que se fazem,
A certeza de que, para mim, foi feita

No fim, adoro!

3 comentários:

Gabriela Schotten disse...

Eu adoro muiito
e eu amo infinito

as palavras são tão bonitas.. e eu gosto do jeito que vc as junta... elas ficam mais felizes desse jeito..

e não desiste não..
eu sei que no fim... bom, espero que fim não chegue! =D

beijo grande de enorme

Anônimo disse...

Pois é, né?

Beijooooo!!
Beijoo!

Beijoo!



Muáááá!

Anônimo disse...

Sabe o que eu adoro?

Adoro a felicidade e o alvoroço dos cumprimentos...
As crenças e os apoios...
Adoro as palavras...
E adoro também quando a letra extingue... finda... e ficam ali... duas placas manchadas de cores esquecidas em um canto.


Beijo =*