segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Eterna Criança***

Eu vou à praia soltar pipa
E para a rua girar pião,
Vou escolher uma tulipa
Depois brincar de avião

Eu vou pular amarelinha
Pular até chegar no céu,
Bater figurinha
E girar no carrossel

Eu vou no carrinho de bate-bate
Depois comer algodão doce,
Vou me lambuzar de chocolate
E para a foto, fazer pose

Eu vou rabiscar a parede do quarto
Logo depois de encher a pança,
Ir na roda gigante, gritar lá do alto:
"Vou, para sempre, ser criança!"

4 comentários:

Gabriela Schotten disse...

eu gosto do carrossel
e da roda gigante

então quer ir num parque comer algodão doce e pipoca e churros e todas essas coisas boas??


a minha criança ainda está aqui

Anônimo disse...

Ai que lindo tudo isso!!! Eu quero ir também!!! Também quero comer pipoca doce, me esparramar na piscina de bolinha, ficar hipnotizada com as luzinhas do parque, gritar só de zueira, rir até fazer cócegas no estômagos...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Que lindo e lúdico!!!
Beijos sir Will

kleine kaugummi disse...

tio uili, pode ir junto, eu aqui ??
cabe eu , cabe ??

=^.^=

Anônimo disse...

Oh William!

Que bom ler isso, saudade das tuas letras no tempo que fiquei fora.
E venho aqui, leio coisas tão gostosas que também sinto.

Beijo =*

Ps: Letras novas em uma página antiga, já sabe ;)