segunda-feira, 28 de agosto de 2006

São Tiros***

Dias em que as nuvens se abraçam,
Em frente ao espelho, nada além
E aquele vermelho fez-me refém
Dos dias ausentes, que só passam

É nesse estado de sofrimento
As palavras acontecem
São claras mas desaparecem,
Ele sempre deixado ao relento

Equilibro-me na ponta da estrela
Ameaço uma loucura, atirar
Atiro-me na cauda de um cometa

Aponto minhas armas, então finjo dissabor
Desfiro tiros para, em ti, acertar
Escondo as balas, estes são tiros de amor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um assassino, isso sim!

Hahahahaha onde já se viu!? Atirar assim!

Eu hein!


Tsc tsc tsc!

Beijoca enorme!


E já sabe, se eu ficar chata...

Rita Contreiras disse...

A arte é realmente a saída pra alma...! Ta´uma produção linda pra confirmar isso. Bjs.

Cristiano Contreiras disse...

E a vida sempre pulsando, constante, diante desses nossos sentires. Por vezes, em meio a um sofrimento diverso, eu tive minhas palavras perdidas...agonizantes. Contudo, me clamava.

Anônimo disse...

Olá William, que belo texto, realmente tiros de amor é tudo.
abraços,
THA

Anônimo disse...

Olá William, que belo texto, realmente tiros de amor é tudo.
abraços,
THA

Gabriela Schotten disse...

eu gosto da maneira que eu olho pra tua poesia..

eu sempre vejo uma história... sempre construo...

=D

beijos gigantes

Anônimo disse...

esses tiros não matam, mas as vezes nos machucam, pelo menos a mim machucam... mas vindos de suas palavras não poderiam ferir...
gosto muito de vir aqui, gostaria que muitas pessoas viessem aqui, pra ler esse blog que mais parece um livro de poesia exposto na prateleira mais bonita de uma boa livraria para que Amelies e Ninos possam ler, e por que não crianças também, eu indico esse livro pra todo mundo que tiver bom gosto...

a menina rabiscando o all star, não tem mais o mudo assim tão vermelho e verde e nem tão pouco tem tido muita inspiração pra escrever, por isso ainda os ventos não te levaram minha carta, mas ela logo (bem logo, espero) já vai chegar, pode ter certeza, viu ? só não queria era te contaminar com esse pequeno grande baixo astral que tomou conta do meu fotolog, minhas palavras e cartas...mesmo tendo a nova vida dentro de mim, ando conflitando comigo e minha velha vida, e meu velho jeitão... e eu como sempre já estou falando demais e te alugando... me desculpe pelo incomodo, por favor...rs

beijos pra vc, daquele jeito fofo na pontinha do nariz !!

[:D]

kleine kaugummi disse...

num atira não, moço, tadiiiiinha !!!

*hihihi*