quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Anjo que Guarda***

Sou anjo na parede escura
Um quadro esquecido no alto da cama
Sei que sou o espelho da pintura
Segundo entre a faísca e a chama

Ele se deita e nem me vê
Às vezes perde os olhos no breu
Às vezes deixa a luz da TV
Vez ou outra abajur que esqueceu

Ele ora e sorri para ela um sorriso bonito
Diz para mim que vai encontrá-la
Esquece da hora e revela um amor infinito

Então sou a força e desejo que ele pede
Não ponho fim no sonho de amá-la
Sou anjo que guarda amor que não se mede.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito, William...

mas achei meio triste.

Beijo =/

disse...

ermããão,

meu anjinho que me guarda, sempre. com seu sorriso e abraço, seja de longe ou de perto, daqui eu posso ouvir o seu canto sempre..

brigada por tudo ermão. e ó, se as vezes eu não falo, é só pq tem horas que é melhor ficar quietinha..

amooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gabriela Schotten disse...

tem um anjo todos os dias nos meus sonhos..

aliás.. vários..

crianças correndo eh o que nbão falta

quanta saudade desse moço que tanto amo...

falta cada vez menos pra ir aih !!
=D

\o/;

beijo e abraço

Anônimo disse...

sempre se sonha em ter o ajo por perto...e quando a gente descobre que ele ta ali, é mais facil de dormir e sonhar de verdade, acreditando que o sonho vira realidade...anjo que guarda amor que não se mede, mede o tamanho do da esperança que se lança ao anjo...
Cada dia vc me surpreende mais...e isso é lindo! beijos

Anônimo disse...

Well I'm looking for an angel
someone to watch over me
someone to lean on my shoulder
I wanna feel how love can be
but these things they don't come easy
I've learned my lesson well
some things don't work the way you planned
sometimes you just can't tell

SO I'M LOOKING FOR AN ANGEL
someone to let you know my love for you
seems I've never felt this way before
I never wanted to see just what love can do
but these things they don't come easy
I've learned my lesson well
when things don't work the way you planned
you need someone to tell

You are my paradise
the source of my desires
I believe in you so much...

Sabe como é as pessoas fazem musicas e a gente se identifica.
é uma coisa...

Beijoooo...
...Enorme!