terça-feira, 24 de outubro de 2006

Vida***

Que quando o telefone tocou
As pernas titubearam
E quando teu nome piscou
Os olhos brilharam

E te respirar é o que me deixa viver
Carrego-te na alma eternamente
Passo, então, a perceber
Enxergo um mundo em minha frente

Não importa para qual direção olhar
Quantos sabores vou sentir
Se tudo que existe, de você, faz lembrar
Nem mesmo o que é triste, far-me-á desistir

E no peito, guardo a saudade
Ao lado da tua imagem, por vezes distante
Sou um apaixonado de verdade
Pensando no meu amor a todo instante

Já não me imagino sem um pedaço
Pedaço que me faz feliz por ser você
Ainda sinto teu brilho em meus braços
Sei que a vida, sem você, nem vida pode ser

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço esse outro mundo
Onde o tempo não dissolve
Eu te conquisto sempre
Você sempre me comove
Eu conheço esse outro mundo
Essa outra porção do espaço
Onde eu me sinto livre
Aprisionado nos seus braços

O quanto a gente se beija
Nesses verões emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais
O quanto a gente se beija
Nesses verões emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais

Pouco a pouco eu me transporto
Pela porta do teu corpo
Pra esse outro mundo que eu conheço
Dos deuses de carne e osso
Eu conheço esse outro mundo
Esse eterno mundo em transe
Te amo tanto e tanto e tanto
Não sei mais quem já fui antes

Leoni - Esse outro Mundo.
E que mulherzinha, meu Deus amado!
Nem me aguento.

Beijooooooooo!
lindo lindo tudo, sempre!

Anônimo disse...

Te amoooo!
e Eu nao aguenta a saudade!

Essa velha gorda...Vou bater nela!!

Gabriela Schotten disse...

Willliiiiii


\o/
vc achou sua amélieeeeeeeee

e o don juan quase me achou ejejeje
mas calma..

outra hora eu conto

Anônimo disse...

Transbordando paixão e amor...que inspiração hein. O amor está lhe fazendo um bem enorme. Que lindo tudo isso... eu fico aqui toda feliz por você.

kleine kaugummi disse...

que lindo !
que lindos !
^^