quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Eu, Você e o Infinito***

Acordei com teu sorriso nos meus olhos
Pensei em fechá-los para não se perder
Folheei álbum para contemplar tuas fotos
Abraçei teu retrato para não te esquecer

E quando chego ainda sinto teu cheiro
Espalhando flores por toda casa
Perfume de tulipas que chega primeiro
Percorre corredores até chegar na sala

E deixo a porta aberta para você entrar
Só de pensar meu coração dispara
E não suporto um dia sem te olhar
Só de imaginar meu coração pára

Não vou esperar você ir embora
Vou te levar além do destino
Onde possamos ver tudo de fora
Seremos eu, você e o infinito

3 comentários:

disse...

achei lindo demais ermão.. mas ando de poucas palavras..

sabe que eu amo né?

[recado curto, mas para vc saber que passei por aqui...]


abraçaaaaaaum

Cristiano Contreiras disse...

Há de ter sentido nas flores concebidas, de puro sentimento.

Anônimo disse...

Eu acordei meio dia.
O relógio despertou ás 7horas como sempre,mas eu tava com sonooooo. Culpa sua ter acordado tão tarde.
Não posso...Só quando tiver minha casa hehehee!

Lá vai ter um jardim com Tulipas.
Beijooooo!

Lindo texto.
Beijooocaaaaaaaaaaa!