sexta-feira, 28 de julho de 2006

Para Você***

Entrego-te todos os meus sorrisos
Todos os olhares
A mais alta estrela e seu brilho
Todos os mares

Dedico-te a canção mais bela
O verso mais apaixonado
Todas as cores da primavera
O sonho mais encantado

Dou-te os pássaros e o azul do céu
As margens, os riachos e os ventos
Todas as belezas retocadas com pincel
As paisagens, as montanhas e o tempo

Trago-te a ilha perdida e a luz do farol
Todos os caminhos, todo o calor
As flores, a brisa, a lua e o sol
Todo meu carinho, todo o amor

5 comentários:

Anônimo disse...

Também quero, mas nem precisa ser tanto.
Só quero alguém qu me dê colo e carinho, que passe um dia todo vendo filmes e outro falando besteiras em um canto qualquer da rua... alguém que gosto do meu jeito desajeitado e dos meus papéis rabiscados.

beijo =*

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm!
Também quero!!!
Pode querer???

Tulipas tbm, não esquece!

Hahahahha! que bobona eu, né??

Beijocas!!

Muááá***

Anônimo disse...

Que moço generoso é esse sir William!!! Que lindo tudo isso... será que dá para colocar vaga-lumes no meu pacote? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos para o menino dos versos.

Psiuuu: Estou ilhada do orkut, houve um bloqueio no trabalho e meu PC de casa tá dodoi...diz a família que sinto saudades de todos.

Anônimo disse...

oi Willian, que lindo poema, lindas palavras, de onde vc tira tanta inspiração? imagino: das coisas simple e pequenas da vida, pequenas pra quem acha, como o amor e a poesia... vixe !! ja estou falando demais, estou viajando com esse poema lindo lindo lindo... que adorei...

beijinhos !!

:0)

Anônimo disse...

este menino me surpeende!!!
todas as vezes que passo por aqui são tantos sentimentos semeados...
ai ai... quem sabe um dia eu escrevo um poema pra vc...
bjokas