terça-feira, 11 de julho de 2006

O Afago da Maria***

Ei Maria!
Vou falar logo que preciso do teu afago
E não minto quando digo:
"Maria!
Não me esqueço do teu abraço!"
Sabia?

Vou trocar o mar pelo rio
Essas ondas que vão e voltam
Nunca te trazem!
Passo a odiar esse meu jeito vil

Maria,
Estive pensando na vizinha
Você não acha ela meio chata?
Mesmo assim adoro as suas palavras
Mas às vezes fica falando sozinha
Vai entender

Vou parar de beber a saudade
Sei lá, fica matando a gente
Ai Maria, não te quero mais ausente!
Pode voltar para pintar minhas tardes!

Ô Maria,
Desde aquela sua partida
Os dias não tiveram mais graça
A cadeira lá no Zé está sempre vazia
E a nossa chaminé não solta mais fumaça

Vou desligar senão é corte na certa
Mas lembra que não esqueço seu abraço
Inventa uma desculpa aí, diz que tem festa
Espera ele deitar e se solta desse laço

Ah! Maria?
Só mais uma coisa, é rápido!
Não esqueço de você e nem do teu abraço!
Tô precisando tanto do teu afago
e também dizer que...

Maria?
Caiu...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeee!
Hahahaha! Sabe que eu imaginei enquanto lia o texto??
Uma cidadizinha no interior do Nordeste...A Maria usa aqueles vestidos floridos...E o homem com sotaque de mineiro haahahaa!

Ai ai ai!!

Minha imaginação é muitoooooooooooo fértil!

Adorei o texto, engraçadinhooo!!

Mas e Maria, vai bem??

Beijocas!

Anônimo disse...

Tô confusa.
Vim falar do post anterior e travou, esqueci o que ia dizer...
Li Maria, confundi...
Maria, ô Maria.
Sabe, me lembrou partes de uma música..
Não importa... e a moça de cima, misturou nordeste com minas. rs

beijos =*

Gabriela Schotten disse...

eu sei quem eh a maria


e quem fica falando sozinha
suhsuhsuhas

muito bom viu

escreve um livro logo senhorito


=***********

Anônimo disse...

Ahhh adorei ler essa ligação!!!
...
Sir William essa poesia é letra de uma música! Ficou muiiiiiito boa. Imaginei o Cordel de Fogo Encantado cantando.

beijos meus

Anônimo disse...

Opssss esse jeito que eu escrevi ficou ambíguo... Então, eu quis dizer que vc escreveu uma ´poesia com ritmo ótimo, parece letra de música.

kleine kaugummi disse...

vim retribuir, então a visita, já que me animaste a escrever de novo...
és poeta !!!
que precioso!
hei de visitar-te sempre-sempre.
bjo no coração,
e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»