terça-feira, 18 de julho de 2006

Era eu e você***

Era eu e você passeando pelo jardim
Sentindo os pés descalços sobre a grama
Era eu e você desfrutando do fim
Vindo de lá, ouvindo o nosso samba

Era eu e você a descobrir o sabor do céu
Contar as nuvens e sentir queimar o sol
Era eu e você a colorir o amor em papel
Rasgar as dúvidas e sair a cantar como um só

Era eu e você assistindo aquela insana TV
Abraçados como quadro e moldura
Era eu e você assistindo a bela manhã nascer

Era eu e você a sonhar até não mais querer
Até me convencer de que há dor sem cura
Até o vazio desistir de encher

Era eu sem você...

7 comentários:

Anônimo disse...

William!

Tão bonito...

Quero hoje, ser sucinta, será que consigo?

O final lembra muito o final de um poema meu, um que significou mto, mas que já se perdeu com o tempo.

Beijo =*

Anônimo disse...

Ai que lindo Sir. Wil !!!

Preciso urgentemente de um abraço.

Beijos

Gabriela Schotten disse...

ai que coisa mais lindaa


sabe oq ue me lembrou?? uma visita que uma vez alguém me fez.. trazendo uma flor vermelha de vergonha pra mim!


le adorooo senhorito!

=** no coração

kleine kaugummi disse...

eu era você...

Anônimo disse...

OLha!!! Eu aqui!
Mesmo com dor de cabeça...Memso vc nao me aniamdno!!!
Droga!!!
E vc ainda se acha!
Enfim, mesmo me irritabdo te adoro!

Se cuidaaa! E desliga a TV!

Lindo lindo o que escreveu!!

beijocaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oi, willian, que poema lindooo... coisa de Nino, adorei...queria saber escrever assim, não sei, então vou admirar sua bela escrita...beijos amelísticos pra vc e na pontinha do nariz, viu ?

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»