quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Dorme em Mim***

Dorme dentro de mim
Esqueça as palmeiras dançantes
A brisa traz teu sono enfim
Põe paz em teu semblante

O ranger da porta confunde o som
Meu peito se enche com teu ar
E te amar só poderia ser um dom
Presente de Deus foi te encontrar

Dorme sobre meu coração, feliz
Adormeça por inteira, meu amor
Brilha em sono sereno para mim
Supõe teu céu que me trouxe teu sabor

Meu bem querer, sem ti não sou
Invento-te em minha mente, um mar
E não despertar desse sonho bom
E do nosso amor, nasceu um lar

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amor! Que lindo!
Sabe do que lembrei...? Da gente trocando confidencias e verdades juntos ai. Sabe? Taoooo bom!
Te amoo tanto!
Vc me protege da chuva, né?
Ocê viu como eu tenho medo, nao viu?!? Hahahahaahaha!
Até choro, que isso!!
Te amooo ETERENAMENTE e nada e ninguém vai acabar com o nosso amor.
Porque algo verdadeiro e puro assim nem os mais invejosos conseguem destruir!

Beijoca@

Anônimo disse...

E dentro do Poeta, sabe o que eu bem vejo?
- Verdade, amor, verdade, amor, verdade
e amor.

Tão bonito, tão bonita, tãos completos que juntos são inteiros, sabia?

:)

Anônimo disse...

Sabe amor...Eu já comentei aqui, mas por vontade ou até mesmo necessidade resolvi comentar de novo. Porque vc me faz bem. Ou melhor café me faz bem. Vc me faz feliz. Vc me deixa contente com sua existencia, amor, carinho, dedicação, lealdade. Tudo que vem de vc me faz a mulher amada e realizada que sou. Talvez mais do que ontem e menos do que amanha, mas mesmo assim, realizada. Algo que só vc faz por mim. E nosso amor é assim, só a gente sente e entende. E ninguém mais precisa se quer compreender.
Durmo em vc sempre amor. Pra sentir teu calor e teu carinho. E só vc me protege das piores tempestades. A distancia vai diminuir, sei que vai.

Te amoooooooooooooooo, sem medir.

Sua mulher pra sempre.