terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Papel para Sempre***

Cada dia que vai
Levo teu cheirinho tão doce
Pela noite que cai
Espero sentadinho pela pose

No banco de madeira no parque
Olhando para o céu estrelado
Esperando na beira até tarde
Ajeitando o chapéu meio de lado

E na inquietação dos joelhos
Que tira a atenção dos olhos d'água
Poça no chão que fingiu espelho
Vira atração nos olhos de mágoa

Dois pingos de prata sem alma
Em ondas que brotam dos passos
Lá vêm vindo apressada, sem calma
Nas sombras que disfarçam os traços

O banco de branco, madeira vazia
Vê par de anéis que inspira presente
Um sorriso esparramando na beleza que eu via
E os papéis sobre a mesa que nos juntam para o sempre

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão lindo. Sempre foi. E me cativou, me conquistou e me absorveu assim, escrevendo sentimentos feitos em forma de letras...Letras lidas por todos, mas verdadeiramente só sentida por mim. Aquela sensação de amor incondicional, aquela calmaria que só teu amor me traz.

"...o teu amor me curaaaa...de uma loucura qualquer..."

Encostar no teu peito e ouvir cada batida rápida de um coração apaixonado e correspodido cada dia mais.

Estes papéis estao com uma pesinho pra nao voarem...Pesinho muito leve do nosso AMOR.

Te amo, meu bem! Meu MAIOR bem.

Beijoca...

Anônimo disse...

Meu marido até que nada nos separe!