quarta-feira, 25 de julho de 2007

Dia de Princesa***

Hoje as estrelas se juntaram
Pousaram sobre teus pés delicados
As flores ao redor desabrocharam
Formaram filas dos dois lados

O sol deixou o mundo só para te receber
Raiou o dia só para te ver acordar
A lua não quis esperar escurecer
Colocou-se de lado para vê-la brilhar

As árvores se enrolam com o vento
O jardim se arruma para a grande festa
As aves cantam a todo momento
Toda poesia revive como esta

Hoje é um dia especial
Todos admiram tamanha beleza
E não existe ser mais angelical
Hoje é o dia de uma linda princesa


Homenagem àquela que a dona dos meus sonhos...
Feliz Aniversário Mariana, minha Princesa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que se batesse à porta, haveria jeito d'entrar. Entrei e encontrei o que tanto queria: letrinhas para Mariana.

Mariana é tão bonita, dá vontade de nunca parar de olhar. Eu olho de longe e enxergo além das tuas palavras, porque aqui há amor.

Divido sentimento contigo, e juntamos todos os amores e todos os abraços e todos os sorrisos para uma só Morena que é Mariana.

Gabriela Schotten disse...

Eu sabia que se batesse à porta, haveria jeito d'entrar. Entrei e encontrei o que tanto queria: letrinhas para Mariana.
(a Nina sabe de mim tanto que até dá medo)

=D

e siimm!! Encontrei o que buscava e vim deixar mais um dos meus abraços pra pequena grandona Mariana!!
Pq sim, ela eh princesa... tem o reino encantado que tu criaste pra ela... então,,. que sejam muito e muito e muito felizes!! Pq os amo e os quero sempre juntos e quero ser dinda do casamento e tudo o mais lararáaa


Beijo pra Mariana! Feliz aniversário!

Unknown disse...

Tenho muitas palavras pra você, porém a mai´s importante é que EU TE AMO! Palavras, frases ou apenas um ponto, se for por amor, só é pra você! Amor só existe uym só, e por DIREITO é TEU! E sempre será!
Nao me esqueço do quão importante és pra mim, meu amor! Meu único e grande amor!
Nao quero chorar, afinal meu aniver´sario já foi! Mas é engraçado como me emociono só de dizer o que sinto por vc, e vc sabe que é assim mesmo que acontece!
Somos um SÒ, feito de Dois!
Mas apenas, UM!

Te amo, pra sempre!
Da sua, e sempre sua...

Mulher, Mariana!