segunda-feira, 12 de março de 2007

Depois da Partida***

Abriu a porta da sala
Apenas sentiu o teu perfume
De uma vez, perdeu a fala
Tua imagem piscava como vaga-lume

Foi para o sofá ainda quente
Sentou no mesmo lugar de minutos antes
Encarou os créditos do filme na frente
Lembrou de tudo, de todos os instantes

O copo na mesinha de canto
Ainda trazia marcas do teu batom
Havia na sua camisa, marca do pranto
Tudo mudo, não se ouvia som

Lamentava mais uma vez a distância
Era tempo de orar por boa viagem
Mas já não se aguentava, queria mudança
Para onde olhava via tua imagem

Corria para o calendário na mesa
Rabiscava os dias de sorfrer
A espera trazendo a saudade e a certeza
De que não é possível viver longe de você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queee lindo meu xuxu!!
Ameiii!
Eu rabisquei tanto o calenderio pra nao ver os dias que faltavam pra te ver que nem mais que mês estamos...
Mas olha, sabemos que é temporário.
Nada pode nos separar, nem a distancia. Como disse o Leonardo, o Da Vinci..." Para AMAR não é precisa estar perto, precisa estar dentro." E vcm amor, tá dentro de mim, desde o dia que te conheci. Desde aquele "posso te add?? Ahhh deixa vaiii?? Deixa??"



Beijoooooca!
Te amo Muito. E em breve um sofá só nosso. Copos e pratos e roupa de cama, TUDO SOMENTE nOSSO.

Nosso LAR!

Mas minha morada é no teu coração.

Gabriela Schotten disse...

também tenho problemas com esse negócio de distância...

e saudade do poeta e da moça que voa! beijo e beijo

Anônimo disse...

Nossa, Garoto William, que saudade desse canto!
Pois é, Mari lembrou dessa frase, pois eu lembro agora de outra, quase igual - mas que não foi Da Vinci quem disse: "Pra amar, não precisa estar perto. Precisa estar junto." E esse "junto" não é só em carne, osso e toque, mas sim em amor, sentimento e coração. Assim esse casal lindo tá sempre, todo mundo está!
E todo mundo ama, mesmo que com frases e distância feitas. :)

Saudade demais, amigo querido muito! Beijoca de Nina e abraço sufocanTE iguais àqueles que a gente deu em Sumpaulo, eu quero tão mais, aiai! :*