sábado, 24 de fevereiro de 2007

Sábado***

Seis da manhã, despertador
Minutos depois, um beijo seu
Pra me trazer a paz e o calor
A luz do sol, então, apareceu

Café com bolo e carinho
Mãos deslizando nos ombros
Nunca quis estar sozinho
Quis sempre em meus sonhos

Amor no chão, na frente da TV
Olhos vivos e sedentos
A porta fechada que você não vê
Sentindo cada momento

Saudade que insiste em tentar
Discussão que teima em chover
Quero logo o nosso lar
Seríamos apenas eu e você

Sábado quente e sua mania de limpeza
Sento na frente da tela
Mas só penso na minha princesa
Rostinho de brava, ainda assim tão bela

As músicas que ela escuta
Duram pouco, nem se pode ouvir
Vou à cozinha apanhar uma fruta
Não volto de lá sem vê-la sorrir

Abraço-te enquanto
Traz-me tão desejada paz
Faz-me tão bem teu encanto
Só sei que amo te amar

4 comentários:

Unknown disse...

Seis pra vc.
Para mim foi ás 4 e pouquinhooo...Ai sonhei que vc estava indo embora mais cedo. E fui te beijar...E vc dormia ainda...Fiquei pensando e lembrando da gente junto na Praia.
Já era 6 e pela terceira vez fui te acordar e vc, dormia...
Depois nao resisti e te acordei...Te beijei...Fiz carinho no cabelo.
Tudo com tanto amor que faço por ti. Quando vc vem tem uma lista de coisas pra se comprar. Vc merece SEMPRE o melhor café da manhã, o melhor almoço e a melhor janta. E bem a sobremesa, eu mesma que compro e faço. Sabe?? Hehehe!

A limpeza era pra ser feita.
As musicas tocadas quase sempre pela metade, sim! Motivo?? Queria que vc ouvisse a letra e sentisse cada batida e que o tempo fosse suficente. E sabe o que mais?? Coloquei músicas só pra vc. Lembrando vc...Que de certa forma dizem o que eu queria ter dito com mais poesia!

Te amo meu Bem! Meu bem MAIOR.
Vc é meu marido. E vc tbm é belo, mesmo bravinho!! Tá??

Beijooo meu lindo. Te amooooooooooooooo!

kleine kaugummi disse...

^^
queridos e fofos.

pra eternidade !

Anônimo disse...

Procure um conto da C. Lispector com o mesmo nome do seu post, é totalmente...

...sábado.

Beijão
=*

Belle disse...

will
menino poesia.
ando espiando por janelas, e qd abri uma delas, me apareceram poesias.
lindas.

um beijo.