quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Fofoca***

-Depois da missa eu passo lá
Tudo bem? Vou levar o chá
-Quer que eu leve bolacha?
Enfim, vê o que acha

-Soube do Zé, o eletricista?
Parece que está mal da vista
-Meu Deus! Arrumou a fiação lá do vizinho
Será que tá tudo certinho?

-Por falar no vizinho, tá sabendo né?
Só mais duas semanas! O médico tá pegando no pé
-Mas que coisa! De repente, não?
Estava previsto para depois do verão

-Bom, esse calor tá de matar
Tô querendo tomar banho de mar
-Será que "aquelazinha" vai?
Porque se for não vou, você vai?

-Pensei nisso, mas quer saber?
Vou e é agora! Não vou me aborrecer!
-Também acho! Ah! Vamos esquecer o chá?
Não tô muito a fim, sei lá

-Tudo bem, mas menina! Nem te conto!
O Clóvis separou da Neidinha! Pronto!
-Não acredito! O homem tá solteirão?
Ai que pecado, mas ele é ligeiro, não?

-Pois é, vou adiantar o meu lado
Ele bem que dava umas indiretas no passado
-Sua cretina! E a comadre?
Vai deixar ela chorando para o padre?

-Falando no padre, soube que está mal
Descobriu que era pai nesse Natal
-Pai? Mas esse mundo tá perdido, onde vai parar?
Deixa eu cuidar da minha vida, ainda tem roupa para lavar!

-Também vou. Calma! Você viu lá em cima?
Olha a Tereza espiando a gente. Depois diz que é fina
-Que fuxiqueira! Por isso que sou na minha
Fofoca é coisa de "gentinha"!

4 comentários:

Lui e ponto disse...

Hahaha!!!

O moço poeta faz graça também!!!

Foi ótimo começar o dia rindo...

Obrigada!

Beijoca da Lui

Anônimo disse...

Hehehehe!!!!

Nem sei o que dizer...

...mas adorei ler ;)

Anônimo disse...

não sei como falar
uma fofoca vou te contar:
tamanha criatividade não há de se imaginar !!

rs

oi Willian, vou deixar com vc as rimas poéticas, puts, qria escrever tão bem como vc...gostei mto desse post...

=]

Gabriela Schotten disse...

queria voltar a saber rimar amém

desculpe o sumiço seu poeta...
=*

=** pro amigo que amo!