domingo, 15 de abril de 2007

O Laço***

Do alto do monte iluminado pelo sol
A fumaça anuncia o almoço
A casa de madeira e o canto do rouxinol
Eu caminhando ao lado do moço

As costas suadas e as mãos floridas
A cesta cheia de flores
Colheu todas para mim, nem sentiu as feridas
Parecia um arco-íris de tantas cores

O chapéu de palha está bem maltratado
Mas ainda faz sombra nos olhos dele
O céu está em azul claro devia estar estrelado
O cenário é só nosso, apenas eu e ele

Então noto um sorriso no canto da boca
Antes de chegarmos, ele me presenteia com um laço
Ele mal olha para mim, está com vergonha da roupa
Não me importo, vou logo lhe dando um abraço

5 comentários:

Gabriela Schotten disse...

Ahh mas que bonito! Fico algum tempo sem vir aqui, e quando venho,novamente me encanto com as palavras =D

continua escrevendo muito bem o moço poeta! =D
e hj eh seu aniversário.. e vim deixar mais um upa de parabéns!!!

quando escrever livro eu quero um autografado =D tá?


beijo e upaa

Anônimo disse...

"O cenário é só nosso, apenas eu e ele..."

Porque sempre vai ser assim! Não me importa o que os outros digam. Se acham que é cedo, ou que é muito amor, que é muita confiança. Que nosso amor nao é maduro só por começar há 6 meses. Mas e daí?? Nossa vida não é baseada num teste de revista que diz se e paixao ou amor.
è baseado no nosso coração, na nossa sinceridade e verdade com o outro. Pq só a gente sabe o quanto dificil e maravilhoso é estar na nossa pele. Sentir nosso amor. Difícil por ouvir tanta coisa, de tanta gente que se confiava; difícil pela saudade.
Eu só sei que TE AMO. Pago preço da distância, da saudade, da incerteza do futuro. Minha certeza única é que fizemos um pacto. Desde o primeiro dia, somos um SÒ! Desde então. Desde então, a gente sentiu o amor do outro bater junto do coração. Se vc cair eu te levanto, se eu tentar desistir vc me faz acareditar no amor de novo!

Te amooo MUITO.
Simplisme e Mágico assim.

Beijooo enorme, meu amor!

Saudade.

Anônimo disse...

Retificando: Nosso amor começou há muito tempo....Seis meses é só um detalhe!

Anônimo disse...

Retificando: Nosso amor começou há muito tempo....Seis meses é só um detalhe!

Lais Mouriê disse...

Tão bucólico e tão amor!


Bjoooos