quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Meu Amor***

Meu amor não tem mais jeito
Parece não mais me obedecer
Nunca imaginei que seria tão perfeito
Um sol só para nós, eu e você

As primaveras nunca mais
Serão as mesmas de vezes passadas
Lá, faltava-me uma flor para me trazer sua paz
Uma que fosse a mais delicada

Noutro dia pela manhã, ao abrir o jornal
O preto no branco me fez entender
Tudo que existe procura um final
Meu amor, então, encontrou você

Meu amor já repousa no seu colo
Sabe que, para sempre, será feliz assim
Meu amor não ousa largar dos teus olhos
Sabe que nunca mais terá amor sem fim

De dias frios e quentes que virão
E toda tarde de outono que aparecer
Terei teu corpo mais quente que o verão
Meu amor sabe que não existe sem você

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é meu amor
Quem eu nunca vou esquecer
Nem que essa saudade com dor
Me leve pra longe de você

Longe de momento
Longe só no mapa
Você mesmo ai e eu aqui me acalma
E leva pra lá qualquer tormento.

Você é homem que desejei
E naquela pedra eu senti
Toda a pureza desse amor
Aquela vez que nao esqueço, aquela que te beijei!

kleine kaugummi disse...

lindim-lindim,

da gatim q ama ocêis .

=^.^=