sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Bom Dia sem Você***

Um pedaço de pão molhado de café
A flor já murcha ao lado da colher
A bandeja que lhe trouxe esquecida
Ainda sinto teu calor na cama vazia

O sol faz a manhã não esquecer que é dia
Deixa sua cor nas rendas da cortina
Um casal de pássaros, da árvore, sorri para mim
Meus lábios não se mexem, meus olhos sim

Nadam por entre rios em busca de ti
Aquele anel que me deste continua aqui
Finjo estar bem por não saber por onde andar
De novo você não veio e sei que não vai voltar

Tuas jóias e teu perfume preferido não estão mais lá
Nos armários sobraram o vazio e apenas um colar
Sei que morrerei de saudade dos nossos dias
Sei que viverei a saudade até o fim dos dias


*Escrito nas primeiras horas de outubro..

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo amor...
Saudades dói, mas tem mais dias por virem. Sei que tem!!

Te amooo!
Cuida deu pra sempre, tá??

Beijocaaaaaa!!

Olhaaaaa faltam 6horas só amoooor!
Vem logo vai...


"Vem pra me tirar o escuro e a sensação
de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"


Dessa música que foi-se começando todo esse amor de hoje.

Anônimo disse...

Começo a odiar sua musa...

Quanta poesia dolorida.

=*

Gabriela Schotten disse...

o menino sempre que bem escreve

se as palavras embaralham.. bom.. o poeta desembaralha

beijo pro moçooo!!

TES AMOS

Anônimo disse...

amei os poemas lidos por aqui...
voltarei mais vezes...
Bjos
:***