sexta-feira, 7 de abril de 2006

Os Quatro Cantos***

A cor é vermelha
Com arte se assemelha
Uma beleza feminina
Fez-se o canto da menina

Chegamos em meio as cores
Alegria, canções e flores
No entanto tulipa é a favorita
É o canto da menina das fitas

Felicidade em forma de retrato
Fotografias, sempre um relato
Existe um campo florido e grande
Um clique no canto do sorriso contagiante

Versos trazidos pelas borboletas
Um sorriso escondido, cor de violeta
Tem natureza, um encanto feliz
É a beleza do canto da miss


*Sei que mais cantos se fazem..
Muitos cantos, muitos encantos, escolha o seu!*

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

O que vou dizer? Só que é lindo...

Fugiram-me as palavras, talvez levadas por você.

=*

Anônimo disse...

Cores misturadas, tornando meninas/mulheres.
Misturando sorrisos e amizade, carinho/amor...
Palavras de Garoto, que se fazem tao belas, impossivel descrever,
agradeco apenas.
Lindo, sensivel...
Amigo.

Obrigado por ser assim, tao simples.
Tao natural,
presente...

=***

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee!
Ai Ai Ai. Como diriaaa a Anilinha: Aiiiii Ti lindooo!
Sou eu? Hhahaaha!
Amei...Sou eu sim, pq vc disse que eu poderia escolher, e eu escolhi. Lálálálááá! Hheehehe!
Nossa, e ficou "bem" animado quando eu li isso pq eu estava ouvindo Funk hgahahahaha!
Genteeee...Que louca!
Te adoro e concordo com as Duas Lindas De cima!!
Beijocassss!

Anônimo disse...

Encontrei vc no orkut da amiga nina e não resisti em escrever. Dou-lhe rápido os parabéns e vou-me embora. "Primeiro encontro", nunca desejei tanto que palavras fossem reais.

Bjo.

Anônimo disse...

Tuuuudooo aqui é lindooo... tanto que me ainda estou sem palavras para tantas palavras que aqui encontrei...
Bjossssss

Anônimo disse...

que lindo!!!!
este menino amigo das palavras
encanta...adorei as palavrinhas passeando de mãos dadas.
bju