sábado, 22 de abril de 2006

História, Uma Vez Lá Fora***

E tantos contos se fizeram
Alguns poucos souberam
Prantos outros derramaram
À luz do fogo se queimaram

Beijos despedaçados na memória
Faço-me apaixonado em história
Vejo ameaçado, o tom da vitória
Ouço em tom desgraçado, essa glória

Condenam àqueles que amam
Condenados por eles! Que sofram!
Encenam parênteses em vão
Enganados pelo ciúme! Perderão!

Deixa de lado, ao meu lado, a senhora
Esqueça do rancor de nao ser amado agora
Paixão sem cor, amargurada, notória!
Cresça pelo amor que uma vez sentiu lá fora!

4 comentários:

Anônimo disse...

O que seriam dos poetas...
Sem a noite
Sem as lágrimas
Sem os desamoderes
Sem as dores
Sem as bebidas
O que seria?

Uma alegria completamente enjoativa, falsária.

Beijos =*

Gabriela Schotten disse...

o ciúme eh um idiota
ele acha que é bem vindo a acompanhar a gente neh.. mas ele naum eh naum.. e sabe.. ele naum serve pra muita coisa boa naum!!


e eu.. sempre adorando vc mais e mais..


beijos no teu coração tão lindo e puro!

Anônimo disse...

que lindo wil
vc consegue passear
por meus sentimentos
com pegadas leves como pluma
mas que deixam as suas marquinhas
bju

Anônimo disse...

ahhhh poeta....me recuso a comentar...só pessoalmente!!
amooooo!!!