terça-feira, 25 de abril de 2006

Desabando e Caindo, Sustento-me***

Trovões e gritos sujam de medo
O corredor por onde veio
Paredes descascadas sem quadros
Conflitos num seio desabitado

Manchas de solidão e desespero
Fendas desenhadas com desprezo
Vento encanado que ameaça o lume
E a podridão a completar o negrume

Céu inquieto, dançando ao som do tango
Dúvidas em nuvens formando um oceano
Seres e mitos sonhando com a verdade
E espectros que a seduzem à sua maldade

Sussurros do chão confundindo
Tudo ao redor desabando e sumindo
Entre as estrelas que sobrevivem ao tempo
Vultos te mostram e em ti me sustento

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiii muito triste!!
Hahahhaa, mas é bonito, gostei!!
Eu já disse que o senhor escreve otimamente bem, né??
Pois, então...Sinta-se elogiado outra vez!
Fico impressionada como as vezes só de eu falar ao msn com vc, vc sabe como eu me sinta, se estou triste ou alegre!
Hehehhee! Sensibilidade....
Gosto disso.
Beijocas, Te adoro....
Espero poder contar com a presença pessoalmente daquele que me escreve scraps e que comenta no meu fotolog...