sexta-feira, 31 de março de 2006

O Gosto da Miss***

Ela gosta de dormir,
de ler e de pintar!
Gosta de sair!
Gnomos e desenhar!

Sabonetes perfumados,
Flores e geografia
Filmes, documentários,
deuses e biologia

Gosta de falar sozinha
Cristais e carinho
Meditar, sua família,
Música, arte e amigos

Gosta de chocolate, de incenso!
das palavras:
Sublime, psicodélico e desejo!

Gosta de latim,
De escrever e de beijar,
Pronto!
O gosto da Miss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi Miss vais desatenta que, mas posso explicar.
Foi a poesia que me invadiu, tomou conta de mim e me fez errar o caminho. Eu não tinha um guia, ninguém que segurasse minha mão enquanto meus olhos estavam vendados... pela poesia.
Fiquei encantada pelo anterior que postei no lugar errado...
A próposito, muita conscidência uma festa para uma moça de saia roda no dia 26 né? risos...
Quanto ao post certo, és um fofo!!!

Beijão =*