terça-feira, 12 de junho de 2007

Rotina***

Manhã atrasada como sempre
Pés com sono em meias de algodão
Levanta e corre a escovar os dentes
Lá embaixo tem leite e o velho pão

Dirige sem pensar no asfalto
Troca olhares com os ponteiros
Nem vê se hoje tem sol lá no alto
Nunca fui nem sere um dos primeiros

Mas toda essa correria traz uma surpresa
Voz suave que alimenta meus ouvidos
Fechando os olhos só se vê abeleza
Toda frase incerta termina com um suspiro

É o calor que vem nesse dia
Não é sol nem lua nem o mundo
É saber que os olhos se enchem de alegria
Saber que poderia ser por apenas um segundo

Não há amor sem fim nessa vida
Uma mão não pode caminhar só na estrada
Preciso do teu sorriso, minha querida
Agradeço cada dia por ser minha namorada!


Para minha namorada MARIANA, neste dia casual...

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradece mesmo, Poeta... Agradece, porque dia de amar é todo dia.

Um abraço bembembem sufocanTE pro namorado e pra namorada, pr'eeses dois que eu amo a cada minutinho e mês e ano e vida! :)

Anônimo disse...

O que dizer disso tudo.
Disso tudo que me conquistou e me conquista cada dia. Com o olhar...com um toque na minha pele, com um beijo sincero com um olhar brilhante...Olhos apaixonados, talvez por refletirem o meu. Meu que nem meu mais é. è nosso...POrque sou sua. E nao por posse, por dó ou por ter sido imposto..Por escolha. a MELHOR DELAS. E vc sabe que mesmo se nao tivesse ditos coisas ou se o dia hj você um dia qualquer... Eu diria isso.
Pensando bem hoje nao é um dia qualquer mesmo...Ontem também não foi..E amanha certamente nao será.
Pois os dias tendo vc, e ao teu lado sao tudo, mesmo "qualquer um". Quando se tem amor, nao é qualquer, é sempre dia de dizer eu TE AMO.

De rotina, nosso amor nao tem nada. A nao ser o horarios que nos falamos... De rotina. Só se for os dias que estamos longe..>E nem isso. Pois minha rotina acabou no dia que vc disse que podia me add.
Agradeço a Deus por vc estar na minha vida.

Te amooo. Meu eterno e verdadeiro amor.
Beijos, da sua sempre sua.

Anônimo disse...

Saudades desta letras corridas...