quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Eu Vou***

Nas minhas paredes pintadas
A imagem dela é clara
Num quarto onde o sol descansa
Vou te acordando

Debaixo da mesa, sinto os teus pés
Nessa boca, sinto o gosto do café
Nos olhinhos puxados, na lembrança
Vou te guardando

A música de fundo e você no espelho
Fascina-me teu esmalte vermelho
Naquela tarde quente e mansa
Vou te observando

E quando estou deitado a meia-luz
E me perco no teu corpo nu
No meu peito já tem sono de criança
Vou, para sempre, te amando

4 comentários:

Anônimo disse...

E vc vem!
Eu te espero o tempo que for pra gente ficar bem juntinho sem caber de imaginar!
Lembrei de momentos bons, lindos e taoooo puros!

Te amo meu amor!

E a saudade é tanta!
Mas o amor é maior! E sempre será!

Beijooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Gostos que nao saem de mim...Jamais!
Porque vc é meu e eu sou sua...Somos um só!

Gabriela Schotten disse...

e faz tempo que não passo por aqui...

mas vejo que as palavras continuam bonitinhas

e vejo que Mariana é a inspiração mais linda que poderia existir...

então beixo apraço e beijo pra vcs dois que amo infinito

Anônimo disse...

Uma passada breve

;)