quinta-feira, 1 de junho de 2006

Presente do Vento***

Era dia,
um frio intenso
Era uma tarde sem sol
Dia sem arte,
uma dó
Havia pouco riso, muito vento

A dança das folhas secas no jardim
Espiada pelo balançar dos galhos..
Na rua,
a criança vestia os retalhos
Na esperança da cura
de uma dor sem fim

O vento teimava em gritar
Janelas foram sendo fechadas
Nada o fazia parar!

Nesse momento,
passos!
Todos em direção ao jardim
Veio em tom verde fraco,

E assim,
entregue pelo vento
Foi teu presente para mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linnnnnndoooo!!! Vou ter que roubar pra mim e colocar no meu mural, ao lado do seu presente... O vento é um bom mensageiro, pois está presente em todas as horas, seja dia ou noite, calor ou frio.. O VENTO É UM BOM MENSAGEIIIIROOO, NINGUÉM PODE NEGARR...

Amo tanto, tanto tanto...

Bju

Anônimo disse...

Adorei!!!
Lembrei de uma musica...Do Jota Quest...Quer dizer...não é deles!

Enfim...Vento com sol é tão bom...Sorvete com cobertura...Amor com Dois!


Beijocasss querido!!!

Adoro vc....
Como se tá????
Muáááaáá

Anônimo disse...

O presente eh meu
as palavras são pra mim



eu não esqueço

o vento as roubou.. mas logo fez-se voltar... e então as palavras eu guardo e não o deixo mais roubar!