sábado, 3 de junho de 2006

Como Lago Azul***

Um beijo para quem quiser
Um sonho, uma mulher
Beleza em forma de desejo
Ponho na mesa teu café

Nuvem de flor no meu céu
Chuva de amor feito véu
Na parede, retratos se confundem
São plumas ao vento, sabor mel

Um toque sensível nas tuas mãos
E os olhos clareados de atenção
Azuis como o lago em que me afogo
Tendo-me invisível, rumo ao chão

O nó na garganta que me abraça e sufoca
É o mesmo que me prende à sua volta
Tento guardar-te em viagem que se passa,
Mas vem o tempo, que se adianta e fecha a porta

4 comentários:

Gabriela Schotten disse...

então eu chego.. abro a porta.. ti abraço e ti guardo por todo o tempo.. que será só nosso!!

abraço de saudade que se sente mas não se sabe!

=****

Gabriela Schotten disse...

então eu chego.. abro a porta.. ti abraço e ti guardo por todo o tempo.. que será só nosso!!

abraço de saudade que se sente mas não se sabe!

=****

Anônimo disse...

Eu?
Quero abracar de tanto sufoco,
unir minhas maos em palmas pelas palavras em versos.

Sem portas fechas,
deixemos a alegria entrar!
Uma vez que ah,
o Amor se faz longe, e quanto!

Boca-sorriso,
olhos sim, atencao.
Viagem, viagem que passa,
passarinho feito Quintana!




Um beijo de meNina ao Garoto Poeta, de quem ela ah!
De quem a meNina tanto gosta.
:)

Anônimo disse...

Estou vendendo um coração...

Ele é assim de uns 7 cm, mas não sei a circunferencia...

É usado, mas está novo ainda. Foi bem conservado, nada que uma pinturinha não resolva.

Já coloquei um cartaz no portão

=*