domingo, 28 de outubro de 2007

Sono Velado***

Encontrei na sombra da roseira
Teu corpo cansado na grama,
Ali, havia adormecido a noite inteira
Acomodou-se fazendo dali, sua cama

O céu foi teu protetor naquele dia,
Entregou-te as estrelas ao anoitecer
Que velaram teu sono de menina
Até o sol raiar junto a você

E foi no canto do beija-flor
Suficiente para abrir os olhos teus!
Os pés descalços já sentiam o calor
Teu vestido dançava encantando os olhos meus!

Era, deitada, a mais bela do jardim
Despertou o mundo quando apenas sorriu
Gastaria horas vendo-te dormir assim!
E foi naquele segundo que todo o céu se abriu

Um comentário:

Unknown disse...

Logo que leio isso vem um sorriso sincero e engraçado!
As gragalhadas pela manhã, foram tão boas!
Como os beijos de boa noite.
Vontade de aproveitar MAIS os nossos dias. Com um abraço inesperado, com um beijo pensado. Palavras ao pé do ouvido...A gente na praia...Quero muito isso tudo.
POde ser? Sei que dias dificies vieram. E virão...Mas na minha memória e em cada parte de mim só ficam as coisas mais belas ditas e feitas por ti.
Meu amor é insusbtituivel. Meu amor é o mais completo e puro por ti.
Esse céu só tem graça quando eu desço pra terra e vejo que você está ao lado!
Meu amor...Meu grande e único amor!
Sou sua.
E AMO-Te!
Beijoooooooooooo!